O que dizer desse episódio, alias dessa série, não é uma série para quem tem estomago fraco, quem tem marcapasso, labirintite, frescurite, ou qualquer aversão a um thrilher de terror.
Há muito não vejo uma série que me tire o folego, a titulo de outras series, que começam muito boas, e vão caindo de nível, The Walking Dead, esta cada vez melhor, na primeira metade da segunda temporada, não há quem não tenha torcido para Sophia aparecer logo, e ter uma revelação Surpreendente, e no final da mesma não se depara com o dilema de Rick e seu melhor amigo Shane, ( Eu aplaudi de pé em casa esse episódio, e com o sorriso estampado), e o que dizer do pequeno Carl, fenomenal essa criança. ( ps.: chorei com o Dale [O mais velho do grupo, viúvo, muito influente, dono de um trailer.] )
Agora com a 3ª temporada, valeu cada segundo de espera, valeu não ler nenhum Spoiler, e aguardar, aguardar e aguardar atentamente os episódios, estamos no Brasil e hoje terça-feira 23 de outubro de 2012, foi ao ar o Segundo Episódio, e ele me tirou o folego, me assustou, me emocionou e mais uma vez me fez aplaudir em pé. Hershel, ( o pai ) "velho que agonia".... mais uma vez "Simplesmente S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L"
Se tiverem estomago assistam..
#ficaadica
Abraços
Robson Cunha
O que foi o episodio de hoje (06/11/2012).... Nunca imaginei aquelas duas mortes... Que o nascimento do Bebe, fosse daquela forma.
ResponderExcluirRealmente é a melhor serie que esta passando na atualidade...
realmente sem comentario
ResponderExcluir